Blog

ar360

Primeiro portal de Arquitetura 360º é lançado pelo fotógrafo Claus W. e a Marchweb

Isso mesmo, o primeiro portal de arquitetura e design de interiores 360º está na internet.

O objetivo é proporcionar ao usuário uma experiência virtual 360º rica em multimídia, com vídeos, textos e informações sobre produtos e fornecedores utilizados pelos arquitetos em cada projeto.

O portal pode ser navegado por smartphone, tablet, desktop e se você já possui um óculos de realidade virtual, experimente realizar o tour no modo VR, sejam bem-vindos ao futuro!

Parceria com a Marchweb

Recebemos com muita alegria o convite de Claus em tocar esse projeto, foi algo bem pensado e trabalhoso para executar, mas o resultado final você conferem no site, uma experiência nova e muito legal.

Sobre o o Autor do Projeto.

Fotógrafo publicitário desde 2011, Claus Weihermann é natural de Curitiba-PR, mas iniciou sua carreira fotográfica em Londres, no Reino Unido e retornou ao Brasil em março de 2013 para residir em Balneário Camboriú-SC.

Ainda em Londres decidiu largar sua posição estável como Diretor de Marketing de uma empresa na área de Educação Internacional, para transformar seu hobby em profissão.

Fotógrafo autodidata, Claus se especializou em fotografia de arquitetura e interiores através da percepção de uma oportunidade de mercado que esta área apresenta, principalmente no Brasil, onde a construção civil está em grande crescimento.
Claus já recebeu alguns prêmios nesta área da fotografia, entre eles o 2º lugar como a melhor fotografia de arquitetura de 2012 na Inglaterra.

Em 2014 o fotógrafo teve a oportunidade de palestrar no Estúdio Brasil sobre o tema mercado e a fotografia de arquitetura. Além disso ministra cursos e workshop sobre esse tema com destaque para sua técnica de iluminação de ambientes.

Seus serviços também incluem fotografia de alimentos, retratos e lifestyle e tem como clientes principais grandes construtoras, hotéis, restaurantes, arquitetos e revistas.

 

Acesse: Portal ARQ 360º

Previous
Next

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *